A Paraíba o tempo todo  |

Vazou as foto do filho de Adriane Galisteu

Desde que souberam da notícia da gravidez de Galisteu, as duas principais revistas de celebridades do Brasil, Caras e Contigo, vinham negociando mês a mês para dar a primeira foto de seu bebê.

A apresentadora estava avaliando as propostas.

Vittorio veio ao mundo nesta quarta-feira (4).

Uma amiga mais ousada de Galisteu resolveu divulgar por contra própria o rostinho do pequeno Vittorio ao lado da mamãe ainda inchada depois de ter passado por um parto.

O clima pesou.

Além de Adriane Galisteu ter ficado revoltada, já que sonhava em uma superprodução para exibir seu filho, o pessoal das revistas também ficou indignado.

O bebê da loira era considerado um dos trunfos mais valiosos do mercado de celebridades.

Resta agora mostrar o menino em um de seus quatro quartos.

Galisteu já foi aconselhada a esconder um pouco a criança, por enquanto, até a hora de serem feitos os flashes por um profissional de verdade.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe