A Paraíba o tempo todo  |

Valdivia concede entrevista hoje, uma semana após sequestro

O Palmeiras joga na noite desta quarta-feira em Porto Alegre, mas o clube e a torcida alviverde também ficará de olho na Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira. A assessoria de imprensa do clube informou no início da tarde desta quarta que o meia Valdívia dará uma entrevista coletiva às 11h.

 

Depois de Valdivia e a esposa Daniela serem sequestrados na noite da última quinta-feira, o jogador voltou ao Chile, onde disse que a mulher pretendia não retornar mais ao Brasil. Na segunda-feira, o palmeirense retornou a São Paulo, onde prestou depoimento à polícia; na terça, se reuniu com César Sampaio e deixou o futuro em aberto, mas o Palmeiras disse aguardar uma resposta até esta sexta-feira.

 

A edição desta quarta do jornal O Estado de S. Paulo diz que o jogador já teria pedido aos representantes para iniciar uma conversa com o Palmeiras e articular a saída do chileno. Desde então, o atleta não falou com a imprensa brasileira, e o primeiro contato acontece, portanto, na coletiva agendada para poucas horas depois do fim de Grêmio x Palmeiras.
 

 

ESTADÃO

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe