A Paraíba o tempo todo  |

Val Marchiori detona colegas de reality

 Val Marchiori não para. Nesta terça-feira, ela voltou a detonar as colegas do “Mulheres Ricas”, reality show da Band. “Continuo achando cada vez mais difícil falar este nome. Uma participante abre um champanhe nacional para comemorar, a outra fica toda feliz porque vai conhecer Portugal e uma outra ainda pede presentes. Hahahaha. Nem a minha amiga mais simplesinha é tão pedinte assim! Só não posso negar que é engraçado o espanto delas: “Portugal? Mesmo? De Executiva? Nossa! Nunca imaginei!”. Hello… Ricas???”, escreveu ela.

 

A socialite ainda foi além. “Estou me segurando para não falar sobre a capacidade da Aeileen como cantora. Mas, de qualquer forma, acho que o especialista no assunto já disse tudo. E com certeza ela precisa emagrecer para usar aquelas roupas. Vocês vão ver o dia em que fomos passear na Oscar Freire. O modelo que ela estava usando no dia era assustador. E ainda me disse que não gosta de festa chique, prefere multidão, como quando cantou para 80 mil pessoas em Barretos. Hello…80 mil pessoas ouvindo Aeileen Varejão? Deve ter sido algo histórico!”.

 

Em seu texto, Val também não poupou Cozete. “Aquela cauda do vestido na festa da Regina Mansur… Meu Deus! E pagou R$ 15 mil naquilo. Tem que denunciar o estilista. Hahahaha. A nova moda da Cozete é a sua dancinha… Uma naturalidade que só ela!”.

 

“Agora, o melhor foi ter ficado chateada com a Andréa de Nóbrega por não ir a Portugal com ela. Para não ir sozinha, acabou chamando a menina sertaneja, que toda empolgada ligou para sua mãe. E a mãe: “Viajar com a Cozete? O que você quer com esta senhora?” Hahahaha. Mãe é mãe, sabe o que é bom para a filha. A Cosete se livrou da Andréa Rivotril e foi viajar com a Sula Miranda do século XXI. Não sei de quem eu tenho mais dó”, continuou Val. “Já a Narcisa quase nem apareceu ontem. Aliás, apareceu…. Fazendo a mesma coisa de sempre: gritando. E, apesar de a Regina ser um pouco exagerada, a festa estava ótima, não posso negar. Se a gente fala mal, a gente fala bem também!”.

 

Antes de detonar as colegas do programa, Val contou que continua em Angra dos Reis, depois de passar o que ela chamou de “susto”. “Deus nos prega alguns sustos, mas no fim tudo fica bem. A gente passa por muitos momentos difíceis, ruins em nossas vidas, mas sempre arranjamos força para superá-los. Agora quando envolve problema de saúde, a gente fica tão fraco, tão vulnerável… Mas graças a Deus está tudo bem!”.

 

 

 

Starlounge

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe