A Paraíba o tempo todo  |

“Vacina boa é vacina no braço”, diz João Azevêdo sobre avanço da imunização na Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para ratificar a importância da imunização contra a covid-19 através da vacina. A postagem vem logo após surgirem informações de que algumas pessoas estariam recusando a aplicação de alguns dos imunizantes.

A Paraíba vacina atualmente com quatro tipos de vacinas: a Pfizer, a Coronvac/Butantan, a Oxford/AstraZeneca e Janssen.

De acordo com relatos, algumas pessoas, nos locais de vacinação, estariam escolhendo o tipo de imunizante a tomar e recusando a imunização quando a vacina não é a que desejam receber.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) esclareceu que todos os imunizantes aplicados no estado foram autorizados pela Anvisa e possuem eficácia contra a covid-19.

Reforçando a necessidade da imunização, o governador postou que esta é a única forma de vencermos a pandemia.

Confira postagem:

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe