A Paraíba o tempo todo  |

Tragédia em Brumadinho: 99 mortes confirmadas, 57 corpos identificados; 259 desaparecidos.

Até agora 99 mortos, 57 deles identificados; 259 desaparecidos; 192 resgatados; 393 localizados; 176 desalojados foram registrados na tragédia de Brumadinho (MG).

 

As buscas seguem pelo sétimo dia nesta sexta; chance de achar sobreviventes é mínima. A chuva da tarde de quarta provocou queda de energia em algumas regiões de Brumadinho. A água do Rio Paraopeba oferece risco às saúdes humana e animal, dizem autoridades.

 

Entre as vítimas estão uma secretária municipal de Brumadinho, os donos de uma pousada na cidade (que morreram ao lado do filho), moradores que estavam em suas casas e que foram atingidas pela lama, e operários que trabalhavam na Vale. A tragédia ocorreu próxima ao horário do almoço e devastou o refeitório em que estavam parte das vítimas.

G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe