A Paraíba o tempo todo  |

TRAGÉDIA: carro desgovernado invade bar e mata cliente

Um carro foi parar dentro de um bar após colidir com outro veículo, por volta das 22h30 de quarta-feira (15), na esquina das ruas Aurora e do Arouche, no Centro de São Paulo. Uma pessoa morreu e outra que estava no balcão do estabelecimento sofreu ferimentos graves. O farol do cruzamento estava quebrado.

A motorista do carro que invadiu o bar trafegava pela Rua Aurora e perdeu o controle da direção após seu carro ser atingido em cheio por um veículo que vinha pela Rua do Arouche. O carro, desgovernado, entrou pela porta do bar e parou no balcão de mármore do estabelecimento.

Um cliente foi atingido pelo veículo e encaminhado à Santa Casa, onde morreu. A motorista entrou em estado de choque e foi levada ao Hospital 9 de Julho. O condutor do outro veículo e outros 20 consumidores escaparam ilesos.

“Esse semáforo está quebrado desde a manhã de ontem (terça-feira)”, disse o proprietário do bar, Isidoro de Souza Viana, de 44 anos. “Ele sempre quebra, perdi a conta das vezes que liguei pra arrumarem.” Entre mesas, cadeiras e balcão, Viana calcula que teve um prejuízo de R$ 9 mil.

 

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe