A Paraíba o tempo todo  |

Terra treme em Natal e outras quatro cidades do Rio Grande do Norte

Foto: Laboratório Sismológico da UFRN

O chão tremeu no Rio Grande do Norte. Segundo dados do Laboratório Sismológico da Universidade Federal (LabSis/UFRN), cinco tremores ocorreram no litoral do estado na madrugada deste domingo (25). Natal e outros quatro municípios sentiram o abalo.

O LabSis informou que o tremor foi registrado por volta das 0h30 e classificado como sendo de magnitude de 3.5. Os outros quatro sismos foram de 3.0, 1.5, 2.1 e 1.5 de magnitude. Todos ocorreram na chamada plataforma continental, no litoral potiguar.

Nas redes sociais, internautas relataram terem sentido o tremor em vários bairros de Natal, assim como, no município de Touros, no Litoral Norte do RN.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe