A Paraíba o tempo todo  |

Temer fará pronunciamento na véspera de Natal

O presidente Michel Temer gravou um um pronunciamento que irá ar em em rede nacional de rádio e televisão na noite deste sábado (24), véspera de Natal. A informação é da assessoria da Presidência.

A fala de Temer, que foi gravada nesta semana, deve ir ao ar às 20h30. O conteúdo exato do pronunciamento não foi divulgado pelo Palácio do Planalto.

O presidente viajou na tarde desta quinta (22) para São Paulo, onde passará o Natal com a família. Ele deverá ficar na capital paulista até a manhã da próxima segunda (26), quando voltará para Brasília.

Apesar de a agenda da semana que vem ainda não ter sido divulgada, a assessoria do presidente informou que ele despachará do Palácio do Planalto. No feriado de Ano Novo, o presidente e a família irão à Restinga de Marambaia, no Rio de Janeiro.

Nesta quinta, Temer dedicou a agenda a anúncios de novas medidas do governo principalmente na área econômica.
Pela manhã, o presidente ofereceu um café da manhã a jornalistas no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.

No encontro, ele anunciou que o governo vai liberar o saque de contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) inativas até dezembro de 2015. O presidente declarou, também, que o baixo índice de aprovação da sua gestão “abala” mas não o incomoda para governar.

Do Palácio da Alvorada, Temer seguiu para o Palácio do Planalto, onde anunciou uma proposta de reforma da legislação trabalhista. Pela proposta do governo, 12 pontos poderão ser negociados entre patrões e empregados e, em caso de acordo, passarão a ter força de lei.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe