O presidente Michel Temer foi vaiado durante discurso na cerimônia de entrega de 896 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida em Americana (SP), neste sábado (2). Em mais de um momento, os presentes vaiaram o peemedebista enquanto ele discursava.

Houve quem gritasse “Fora, Temer”. Quando ele disse que em “18 meses de governo, o Brasil não parou”, a plateia rompeu em vaias

Depois de falar da melhora econômica do país, o presidente escolheu encerrar o discurso com um provérbio bíblico, que também foi acompanhado de vaias. “Está alguém entre vós triste, orai. Está alguém entre vós alegre, cantai louvores. Eu quero cantar louvores”, disse. 

Por ter usado a palavra de Deus em vão, as vaias aumentaram.

Redação com CB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gestores do NE cobram governo por medidas efetivas contra óleo nas praias

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o derramamento de óleo no litoral brasileiro na Câmara ouviu nesta semana representantes de estados do Nordeste, que voltaram a criticar o governo federal…

Garoto grava vídeo com Carlos Bolsonaro e pergunta: “Cadê Queiroz”

Circula nas redes sociais um vídeo em que, após ser perguntado “onde está Queiroz”, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, responde “no teu c*”. O vídeo…