Leão registra boletim de ocorrência com assalto à sua residência
Técnico do São Paulo vai ao 15º DP, no Itaim Bibi, para prestar queixa
O técnico do São Paulo, Emerson Leão, foi neste sábado ao 15º DP, localizado no Itaim Bibi, para registrar um boletim de ocorrência com um assalto à sua residência, no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com Leão, que foi sozinho ao distrito policial, o delito ocorreu no período da tarde do próprio sábado. Ele não estava em casa quando a casa foi invadida. Porém, chegou minutos mais tarde e teria percebido algo de estranho no local. Ele estava acompanhado da mulher.
Segundo a polícia, assim que o treinador entrou em sua residência, os dois assaltantes se assustaram e fugiram no mesmo instante. Por isso mesmo, não teriam levado muitos pertences do casal.
Agora, os policiais farão uma perícia na casa, localizada no Jardim Paulista, analisarão o sistema de circuito interno e as imediações. Já que Leão e a esposa não teriam sofrido nenhuma ameaça dos assaltantes e muito menos uma agressão física, o objetivo principal da polícia é saber como as pessoas tiveram acesso à residência.
Leão havia comandado um treino na manhã de sábado, durante aproximadamente uma hora e meia, no centro de treinamento da Barra Funda. Depois, liberou todo o elenco até segunda-feira de manhã para curtir o carnaval.
G1