A Paraíba o tempo todo  |

Suposta briga da mãe de Neymar e ex-namorado repercute fora do país

Foto: Reprodução / Instagram

A polêmica envolvendo a empresária Nadine Gonçalves e o namorado, o modelo Tiago Ramos, ganhou a imprensa internacional nesta quarta-feira, 3.

O jornal The Sun se referiu a Tiago como ‘toy boy’, expressão utilizada para definir de forma pejorativa um homem mais jovem que se relaciona com uma mulher mais velha, de quem, geralmente, depende financeiramente. “O namorado “brinquedo” da mãe de Neymar teve que ser levado às pressas para o hospital após um “acidente doméstico” envolvendo cacos de vidro”, diz o tablóide britânico, que utiliza erroneamente uma foto de Rita Cumplido, ex-namorada de Tiago, como sendo de Nadine.

Outros veículos de menor alcance reproduziram matérias publicadas pelos sites do jornais Metrópoles e Extra noticiando a suposta briga entre Nadine, de 52 anos, e Tiago, de 23, na noite de terça.

Vizinhos de Nadine, mãe de Neymar e da influencer Rafaella Santos, afirmaram ao Metrópoles terem ouvidos gritos vindos do apartamento da empresária em um condomínio de alto padrão em Santos por volta das 20h do dia 2. Momentos depois Nadine chamou uma ambulância para socorrer o namorado, que teve ferimentos no braço. Também segundo fontes ouvidas anonimamente pela publicação, Tiago teria dado um soco em uma janela de vidro durante uma briga do casal.

Procurada por Marie Claire para saber se Nadine foi vítima de violência doméstica, a assessoria da família se pronunciou. “Ela não sofreu nenhuma agressão. O Thiago teve um acidente doméstico. Está tudo bem!”, disse a representante de Nadine.

Marie Claire

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe