Por pbagora.com.br

 Gina Lobrista foi convidada para substituir Joelma na banda Calypso, mas ainda não confirmou se vai aceitar a vaga. Isso porque a cantora tem sido bastante criticada nas redes sociais e acredita que este passo em sua carreira profissional possa prejudicar tudo o que construiu até agora.

“Não estou autorizada a falar nada sobre isso. Qualquer frase que tenha saído por aí não são minhas. A única coisa que posso dizer é que o convite é verdadeiro. Mas qualquer resposta minha sobre isso, não”, afirmou ao “Ego”.

Ferreirinha, assessor da artista, explicou sua postura: “Os fãs começaram a desgastar Gina no Facebook, no Instagram. Isso está atrapalhando o trabalho dela, que sobrevive da música. O volume de gente que está indo aos shows dela é mais para deturpar, chamando a Gina do que ela não é. A Gina passou o dia inteiro em casa chorando ontem”.

Além de não aceitarem uma nova vocalista no grupo, alguns fãs de Calypso têm apontado Gina como responsável pelo fim do casamento de Joelma e Chimbinha, por supostamente ter mantido um caso com o guitarrista.

“Eu posso te garantir que ela nunca teve nada com Chimbinha. Daqui a pouco não podemos mais trabalhar”, desabafou o representante. “Vamos fazer show em outro canto para sair do foco.”

Em tempo: Joelma anunciou recentemente que só ficará à frente da banda Calypso até dezembro deste ano, cumprindo a agenda de shows já contratados. A cantora decidiu seguir carreira solo após anunciar o fim de seu casamento com Chimbinha, em agosto.

Msn

Notícias relacionadas

Santander Becas abre seleção para especialização gratuita em Tecnologia da Informação

Estão sendo oferecidas 50 mil bolsas de estudo para curso on-line O Programa Santander Becas abriu as inscrições para as 50 mil bolsas de estudos disponibilizadas no curso de Tecnologia…

Covid-19: pesquisa testará presença de anticorpos em 211 mil pessoas de 274 cidades

O Ministério da Saúde lançou hoje (5) uma pesquisa para descobrir qual a prevalência de covid-19 nos diferentes grupos sociais da população brasileira. O levantamento prevê a testagem sorológica, que…