A Paraíba o tempo todo  |

Suplicy cai no samba durante cerimônia

Senador Eduardo Suplicy cai no samba durante cerimônia para a nova ministra da Cultura

Durante a cerimônia da trasmissão de cargo da nova ministra da Cultura, Ana de Hollanda, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) caiu no samba com o grupo de passistas que se apresentava em um auditório com quase mil pessoas.

O evento, realizado nesta segunda-feira (3), foi um dos mais animados do dia, quando a maioria dos ministros assumiu seus postos. Recebida por grupos de cultura popular na entrada do Museu da República, Ana, que é cantora, atriz e irmã do compositor Chico Buarque, arriscou passos de samba de roda e coco, dança típica do Maranhão.

Ana disse que sua gestão será de “continuidade e avanços” e se comprometeu a manter programas criados nos últimos anos, como os Pontos de Cultura e os projetos do Mais Cultura.

– A minha gestão jamais será sinônimo de abandono do que foi ou do que está sendo feito. Não quero a casa arrumada pela metade, as coisas se desfazendo pelo caminho, a pintura deixada no cavalete por falta de tinta.

R7

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe