A Paraíba o tempo todo  |

Sucesso de Anitta vira filme adulto

 O apelo sensual que catapultou a carreira da funkeira Anitta também inspirou a produção de um filme pornográfico.

 

A produtora Brasileirinhas acaba de colocar nas prateleiras o filme Agora é Hora das Poderosas – um “romance” baseado no figurino e na música de MC Larissa. O DVD – veja a capa acima – vem repleto de meninas que, DE FATO, descem e rebolam!

 

O filme pega carona no maior hit de Anitta. A linguagem visual foi inteiramente inspirada no Show das Poderosas, numa versão só com as fogosas! Todas escolhidas a dedo!

 

Uma dica: Anitta, se você acha que seu “exército tem poder”, vixe, menina, assista só à primeira cena, então, viu! Mais cinco anos de terapia.

 

#MAIS BARATO QUE DVD DA MULHER FILÉ#

 

E uma curiosidade: esse DVD erótico “da Anitta” está sendo vendido por R$ 45,90, enquanto que o pornô da Mulher Filé, da mesma produtora, custa R$ 99.

 

Sim, Show das Poderosas vale menos que o funk de raiz da Mulher Filé no mercado. Lide com isso!

 

Anitta deve estar “louca da calcinha” de ódio com esse lançamento, não?!

 

Será que a funkeira já foi avisada que inspirou até filme pornô?

 

“Quem faz a fama deita na cama”, disse o brasileiro.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe