Silvio Santos resolveu alfinetar, em tom brincalhão, o ator Bruno Gagliasso, que alavancou a carreira depois de participar de Chiquititas, no SBT. “É o Bruno Gagliasso, aquele que fez Chiquititas e depois foi pra Globo? Mal agradecido, traidor e sem-vergonha! Por uns míseros milhões de reais largou o SBT, uma casa de família”, disse o apresentador, aos risos, durante seu programa.

 

Gagliasso já havia feito figurações em novelas da TV Globo quando conseguiu a chance de participar de Chiquititas, na temporada exibida no ano 2000, no papel do personagem Rodrigo e estrela do clipe Passarinho. “Ele está na Globo até hoje? Se ele for mandado embora, nunca mais põe os pés nessa casa. Traidor”, afirmou.

 

Revista Quem Acontece

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo do cantor Roberto Leal é velado em São Paulo

O corpo do cantor Roberto Leal é velado na manhã desta segunda-feira (16) na Casa de Portugal, na Liberdade, no Centro de São Paulo. A cerimônia teve início às 7h…

Saques do FGTS: Caixa dá dicas para evitar golpes contra o trabalhador

A Caixa Econômica Federal registrou mais 12 milhões de transações nesses primeiros dias de saques de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), que,segundo o governo federal,…