A Paraíba o tempo todo  |

Silvio Santos abandona grisalho e escurece o cabelo

Silvio Santos abandona grisalho e volta a escurecer o cabelo

Silvio Santos deixou de ser grisalho e voltou a pintar o cabelo. O apresentador retomou o tom acaju dos fios, cor que o acompanhou durante a maior parte de sua carreira na TV.

No próximo domingo (17), o público já poderá conferir o novo visual do dono do SBT. Na foto, ele aparece ao lado da filha, Patrícia Abravanel, em gravação que aconteceu nesta semana, durante o Jogo das Três Pistas.

Silvio assumiu os fios grisalhos em março deste ano, mas, mesmo com a aprovação do público, nunca escondeu que não gostou muito do novo visual. Um mês depois de deixar de pintar os fios, o apresentador já dizia que queria voltar à cor anterior.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe