A Paraíba o tempo todo  |

Sheherazade tacha Bolsonaro de “garoto propaganda da cloroquina”

Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista paraibana Rachel Sheherazade tachou, em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro de “garoto propaganda da cloroquina”.

A declaração da paraibana, ocorreu após o presidente ter afirmado que havia tomado a terceira dose do medicamento hidroxicloroquina para tratar o coronavírus.

A jornalista questionou se o presidente iria consumir todo o estoque do medicamento que ele teria mandado o Exército Brasileiro produzir.

“Será que o garoto propaganda da Cloroquina vai consumir todo o estoque do medicamento que mandou o Exército produzir, mesmo com a comprovada ineficácia no combate ao vírus?” publicou Rachel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe