A Paraíba o tempo todo  |

Sheherazade chama globais de “idiotas”

A jornalista Rachel Sheherazade criou mais uma polêmica na noite desta segunda-feira (13) ao fazer um post em sua conta oficial do Instagram. A âncora do “SBT Brasil” publicou uma montagem com diversos famosos que se posicionaram publicamente contra o impeachment da ex-presente do Brasil Dilma Rousseff , classificando-o como golpe. “Idiotas inúteis”, escreveu ela.

Junto com as fotos de Bianca Comparato, Gregório Duvivier, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Leandra Leal e Wagner Moura, tem uma imagem do ator norte-americano Kevin Specey, junto com uma frase dele. “A opinião de um ator sobre política não importa m**** nenhuma”. Nos comentários, os seguidores de Rachel Sheherazade se diviram sobre sua opinião.

“Concordo plenamente contigo, realmente são uns idiotas e inúteis”, “Simplesmente ela está falando a verdade”, “Achei que toda a opinião fosse válida”, “Mais idiota e inútil que você acho difícil eles serem” e “Pra mim são pessoas normais” foram algumas das respostas.

Recentemente, Rachel Sheherazade assumiu namoro com Matheus Faria Carneiro, um tabelião de Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Ela, que foi casada por 12 anos, com o corretor de imóveis Rodrigo Porto, tem dois filhos, Clara e Gabriel.

Fonte: Gente – iG 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe