A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Reis segue internado em hospital de SP após polêmica com áudio vazado

O cantor Sérgio Reis segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde deu entrada na última quarta-feira, dia 24. O sertanejo é investigado por conta de um áudio vazado em que ele ataca o Supremo Tribunal Federal (STF).

A informação do internamento foi dado pelo apresentador Geraldo Luís, que é amigo pessoal de Sérgio e a assessoria de imprensa do artista disse que ainda não está “autorizada a responder” sobre a internação e que vai conversar com ele para “esclarecer melhor os fatos”.

O apresentador da Record não comentou sobre a causa da internação na postagem. Geraldo aparece sorrindo ao lado do artista ao visitá-lo no hospital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe