A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Moro cancela agenda em João Pessoa e adia entrevista em emissora da PB

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, cancelou a viagem para João Pessoa. Ele estaria hoje na capital paraibana para inaugurar a nova sede da Polícia Federal.

Por causa da mudança na agenda, o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (PSL) adiou para próxima semana a entrevista que iria conceder a uma emissora de rádio de João Pessoa nesta sexta-feira (30).

Moro precisou suspender o compromisso por causa de “compromissos urgentes” em Brasília. A nova data para entrevista ainda será definida.

Na agenda oficial do Ministério da Justiça, consta uma reunião para definir questões burocráticas do programa Em Frente Brasil, programa lançado ontem pelo ministro para combater à violência em municípios brasileiros.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe