A Paraíba o tempo todo  |

Sergio Abreu vence prova e é o último Fazendeiro do reality

A um passo da final do reality, Sergio Abreu é o novo e último Fazendeiro da semana. Ele venceu a disputa na Torre de Madeira na noite deste sábado (11) e está próximo da final do programa.

A prova foi dividida em duas partes: para realizar a primeira, cada peão recebeu cinco pinos para fazer uma escalada até o alto da torre. Além de força, a prova também exigiu habilidade e raciocínio, já que era preciso encontrar o melhor caminho para chegar ao topo.

Lisi Benitez pôde optar por fazer ou não a prova, já que ainda está com o pé em recuperação. A modelo preferiu não participar da disputa.

No topo da torre, eles recolheram uma peça, fundamental para montar um cubo na segunda parte da prova. Em seguida, eles partiram para a montagem. Para facilitar, duas peças já estavam encaixadas.

O tempo limite era de sete minutos, mas Sergio Abreu precisou de cerca da metade do tempo para realizar a prova. Ele foi o primeiro e único a chegar ao topo da torre.

Rapidamente, ele desceu e montou o cubo, garantindo a imunidade para a próxima rodada de eliminação do reality.

Abreu ainda não sabe, mas tomará uma importante decisão antes da disputa do Desafio Semanal, que acontece neste domingo (12).

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe