A um passo da final do reality, Sergio Abreu é o novo e último Fazendeiro da semana. Ele venceu a disputa na Torre de Madeira na noite deste sábado (11) e está próximo da final do programa.

A prova foi dividida em duas partes: para realizar a primeira, cada peão recebeu cinco pinos para fazer uma escalada até o alto da torre. Além de força, a prova também exigiu habilidade e raciocínio, já que era preciso encontrar o melhor caminho para chegar ao topo.

Lisi Benitez pôde optar por fazer ou não a prova, já que ainda está com o pé em recuperação. A modelo preferiu não participar da disputa.

No topo da torre, eles recolheram uma peça, fundamental para montar um cubo na segunda parte da prova. Em seguida, eles partiram para a montagem. Para facilitar, duas peças já estavam encaixadas.

O tempo limite era de sete minutos, mas Sergio Abreu precisou de cerca da metade do tempo para realizar a prova. Ele foi o primeiro e único a chegar ao topo da torre.

Rapidamente, ele desceu e montou o cubo, garantindo a imunidade para a próxima rodada de eliminação do reality.

Abreu ainda não sabe, mas tomará uma importante decisão antes da disputa do Desafio Semanal, que acontece neste domingo (12).

R7

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro diz a apoiadores que fez ‘chapa do pulmão’ e teste de covid-19

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (6) a apoiadores, ao retornar à residência oficial do Palácio da Alvorada, que fez uma radiografia do pulmão e um exame para detecção…

3ª fase de testes de vacina chinesa contra coronavírus começa dia 20

Em todo o Brasil, serão escolhidos 9 mil voluntários distribuídos por diversas regiões do país. Apenas profissionais de saúde poderão participar do estudo. O governo de São Paulo anunciou nesta…