A Paraíba o tempo todo  |

Scheila Carvalho tem segunda lua de mel

 Depois de ser eliminada do reality show A Fazenda 6, bem no auge da polêmica sobre ter sido traída pelo marido Tony Salles, Scheila Carvalho decidiu passar uma borracha em tudo e seguir a vida, segundo informações da coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S.Paulo.

Já de volta ao trabalho, apresentando os programas Bom D+ Verão e Luau Bom D+, pela TV Record Bahia e Record Internacional, o morena contou que logo que saiu da Fazenda foi com o marido para Nova York e lá tiveram uma segunda lua de mel.

E para deixar bem claro que o clima é mesmo de romance entre eles, Scheila ainda revelou que ambos já estão fazendo planos para mais um filho. O casal já é pai de Giulia, de 3 anos

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe