A Paraíba o tempo todo  |

SBT já escala reprise de Maria do Bairro

Com o sucesso de “Marimar”, SBT escala reprise de “Maria do Bairro”

A novela mexicana “Marimar”, estrelada por Thalia e gravada em 1994, é um dos maiores sucessos do SBT atualmente, que reprisa a trama na faixa das 16h.

Frequentemente, o folhetim atinge o primeiro lugar na média em várias praças brasileiras, inclusive em SP. Na última segunda (12), por exemplo, “Marimar” fechou com 10 pontos e picos de 11, contra 9 da Globo e 3 da Record na capital paulista.

Por conta da boa audiência, o SBT já definiu que a substituta da trama será “Maria do Bairro”, também protagonizada por Thalia, segundo a coluna Outro Canal.

Produzida em 1995, “Maria do Bairro” conta a história da pobre Maria. Ela trabalha como catadora de lixo para ajudar a madrinha Cacilda, que acaba morrendo.

Sozinha no mundo, a jovem é acolhida por um homem rico. Sua vida, no entanto, não será simples. Muita gente irá desprezá-la.

A reestreia da novela pode acontecer em fevereiro.

 

Na Telinha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe