A Paraíba o tempo todo  |

Santuário de elefantes publica ‘antes e depois’ de Lady e diferença impressiona

O Santuário de Elefantes do Brasil, que recebeu a elefanta Lady, que era atração do parque Arruda Câmara, a Bica, há cerca de seis semanas, publicou um ‘antes e depois’ de Lady e a diferença impressionou.

“Ontem contamos seis semanas desde a chegada de Lady ao Santuário. Já conseguimos observar muitas mudanças: em seus olhos, em sua confiança e em seu espírito. Como sabemos que uma imagem vale mais que mil palavras, escolhemos estas duas fotografias, a primeira feita por nossa equipe alguns dias antes de chegar ao Santuário, ainda no zoológico, e a outra, feita nesta semana” diz a legenda da foto em que Lady aparece com um aspecto bem mais saudável.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe