O Santuário de Elefantes do Brasil, que recebeu a elefanta Lady, que era atração do parque Arruda Câmara, a Bica, há cerca de seis semanas, publicou um ‘antes e depois’ de Lady e a diferença impressionou.

“Ontem contamos seis semanas desde a chegada de Lady ao Santuário. Já conseguimos observar muitas mudanças: em seus olhos, em sua confiança e em seu espírito. Como sabemos que uma imagem vale mais que mil palavras, escolhemos estas duas fotografias, a primeira feita por nossa equipe alguns dias antes de chegar ao Santuário, ainda no zoológico, e a outra, feita nesta semana” diz a legenda da foto em que Lady aparece com um aspecto bem mais saudável.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo proibido pela Justiça, MEC diz que listas do SISU ficaram disponíveis

Governo diz, porém, que as listas não representam o resultado final. Justiça vetou divulgação dos selecionados para vagas em universidades públicas até que o MEC comprove a correção do erro…

Ministro confirma primeiro caso suspeito de coronavírus no Brasil

O Ministério da Saúde confirmou hoje (28) o primeiro caso suspeito de coronavírus no país e elevou o nível de atenção para alerta de perigo iminente para a presença do…