A Paraíba o tempo todo  |

Santoro: quero fazer novela

 Ausente da teledramaturgia desde 2003 – quando participou de “Mulheres Apaixonadas” – Rodrigo Santoro afirmou que ainda pensa em fazer novelas.

“Tenho vontade, não descartei isso da minha vida, é que novela exige um período de tempo grande, quase um ano, e no momento estou envolvido com outros projetos”, contou o ator. Ele prestigiou na noite desta quarta-feira (13) o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, realizado no Rio.

Dentre os novos trabalhos de Santoro está a comédia “Focus”, estrelada por Will Smith, que está sendo rodada nos EUA. O longa é dos mesmos produtores de “O Golpista do Ano”, que também teve o brasileiro no elenco.

“Essa nova comédia é mais inteligente, tem humor negro, é difícil porque não sei fazer comédia, estou aprendendo”, ressaltou o ator.

Viajando por lugares como EUA, Brasil e Argentina, Santoro garantiu que sua casa é o Rio, onde está “sua família e seus cachorros”, mas que “vai onde o trabalho está”. “Se o papel for bom eu vou atrás”, finalizou.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe