Por pbagora.com.br

 Sandy foi a entrevistada do programa “The Noite” na noite desta quinta-feira (22), e falou sobre sua primeira gestação. A Danilo Gentili, a cantora, grávida e oito meses de um menino, disse que ainda não escolheu o nome da criança e contou que sente alguns desejos.

“Esses dias tive vontade de comer pão de queijo. Não me privo de nada, como de tudo”, disse. Sandy ressaltou ainda que fica cansada com o peso da barriga e que o marido, o músico Lucas Lima, está mais empolgado que ela com a chegada do primogênito.

“O Lucas está enlouquecido, super empolgado”, contou a cantora, que se apresenta neste sábado em São Paulo e depois entra em licença-maternidade.

Bem humorada e simpática, Sandy comentou sobre sua carreira de atriz. “Eu adoro atuar. Gosto de me arriscar em coisas diferentes, ter novas oportunidades”, disse. Seu último trabalho como atriz foi no filme “Quando Eu Era Vivo”, que estreou em janeiro.

Sandy ganhou presentes de Danilo e do elenco. Do humorista Léo Lins, a cantora ganhou um “porta retrato do futuro”, como ele definiu. A imagem era um jovem com a rosto de Sandy e Lucas juntos. Ao ver a foto, Sandy caiu na gargalhada e disse que o filho da foto seria gay e soltou: “mas se ele for gay mesmo, está tudo bem”.

 

UOL

Notícias relacionadas

Rachel Sheherazade processa Silvio Santos e exige R$ 30 milhões de indenização

Demitida através de um email no ano passado, a apresentadora e âncora Rachel Sheherazade quer R$ 30 milhões de indenização do SBT. A jornalista entrou com uma ação trabalhista na…

Caixa avalia antecipar saques do auxílio emergencial

Depois de antecipar em duas semanas, o saque da primeira parcela da nova rodada do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal poderá fazer o mesmo com as demais parcelas, disse…