A Paraíba o tempo todo  |

Sandy não escolheu nome do filho

 Sandy foi a entrevistada do programa “The Noite” na noite desta quinta-feira (22), e falou sobre sua primeira gestação. A Danilo Gentili, a cantora, grávida e oito meses de um menino, disse que ainda não escolheu o nome da criança e contou que sente alguns desejos.

“Esses dias tive vontade de comer pão de queijo. Não me privo de nada, como de tudo”, disse. Sandy ressaltou ainda que fica cansada com o peso da barriga e que o marido, o músico Lucas Lima, está mais empolgado que ela com a chegada do primogênito.

“O Lucas está enlouquecido, super empolgado”, contou a cantora, que se apresenta neste sábado em São Paulo e depois entra em licença-maternidade.

Bem humorada e simpática, Sandy comentou sobre sua carreira de atriz. “Eu adoro atuar. Gosto de me arriscar em coisas diferentes, ter novas oportunidades”, disse. Seu último trabalho como atriz foi no filme “Quando Eu Era Vivo”, que estreou em janeiro.

Sandy ganhou presentes de Danilo e do elenco. Do humorista Léo Lins, a cantora ganhou um “porta retrato do futuro”, como ele definiu. A imagem era um jovem com a rosto de Sandy e Lucas juntos. Ao ver a foto, Sandy caiu na gargalhada e disse que o filho da foto seria gay e soltou: “mas se ele for gay mesmo, está tudo bem”.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe