Não é de hoje que o presidente Jair Bolsonaro direciona críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva . Nos últimos dias, os comentários de Bolsonaro foram direcionadas à decisão do petista em se casar com a socióloga Rosângela da Silva , após a saída da prisão.

“É muito burro mesmo. Acaba de ser libertado e vai casar, ou seja, sai de uma prisão para entrar em outra. Não posso falar muito porque já fui para essa cadeia três vezes”, teria dito Bolsonaro, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Desde que foi liberto, Lula aparece em comíssios e eventos ao lado de Rosângela, mais conhecida como “Janja”. Por conta do casamento com Lula , a socióloga abriu mão de um salário de R$ 20 mil que ganhava como funcionária da Itaipu Binacional, empresa estatal onde trabalhou por pouco mais de 14 anos, até aderir ao Programa de Demissão Voluntária.

Painel Político

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sheherazade diz sofrer ameaças de morte após críticas a Bolsonaro

A âncora do principal telejornal do SBT, o SBT Brasil, Rachel Sheherazade afirmou por meio do Twitter na madrugada desta quinta-feira (27) que vem sofrendo ameaças de morte e contra a família…

CNBB inicia Campanha da Fraternidade com alerta contra indiferença e violência

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) iniciou, nesta Quarta-Feira de Cinzas, a Campanha da Fraternidade de 2020, tendo por tema Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso. De acordo…