Não é de hoje que o presidente Jair Bolsonaro direciona críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva . Nos últimos dias, os comentários de Bolsonaro foram direcionadas à decisão do petista em se casar com a socióloga Rosângela da Silva , após a saída da prisão.

“É muito burro mesmo. Acaba de ser libertado e vai casar, ou seja, sai de uma prisão para entrar em outra. Não posso falar muito porque já fui para essa cadeia três vezes”, teria dito Bolsonaro, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Desde que foi liberto, Lula aparece em comíssios e eventos ao lado de Rosângela, mais conhecida como “Janja”. Por conta do casamento com Lula , a socióloga abriu mão de um salário de R$ 20 mil que ganhava como funcionária da Itaipu Binacional, empresa estatal onde trabalhou por pouco mais de 14 anos, até aderir ao Programa de Demissão Voluntária.

Painel Político

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça reconhece vínculo de motoboys com empresas por app

A Justiça do Trabalho de São Paulo determinou que a empresa de entregas Loggi reconheça o vínculo trabalhista dos motoboys que prestam serviço para a companhia. A decisão da 8ª…

Projeto quer vetar BNDES de financiar projetos a governos estrangeiros

Um projeto de lei do Senado quer restringir recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para financiamento de projetos a governos estrangeiros. De acordo com o autor…