A Paraíba o tempo todo  |

“Sai de uma prisão e vai entrar em outra”, diz Bolsonaro sobre Lula querer casar

Não é de hoje que o presidente Jair Bolsonaro direciona críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva . Nos últimos dias, os comentários de Bolsonaro foram direcionadas à decisão do petista em se casar com a socióloga Rosângela da Silva , após a saída da prisão.

“É muito burro mesmo. Acaba de ser libertado e vai casar, ou seja, sai de uma prisão para entrar em outra. Não posso falar muito porque já fui para essa cadeia três vezes”, teria dito Bolsonaro, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Desde que foi liberto, Lula aparece em comíssios e eventos ao lado de Rosângela, mais conhecida como “Janja”. Por conta do casamento com Lula , a socióloga abriu mão de um salário de R$ 20 mil que ganhava como funcionária da Itaipu Binacional, empresa estatal onde trabalhou por pouco mais de 14 anos, até aderir ao Programa de Demissão Voluntária.

Painel Político

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe