A Paraíba o tempo todo  |

Saem números da Mega-Sena; Confira

 A Caixa Econômica Federal sorteou na noite desta quarta-feira (25) os números do concurso 1.764, que pagará R$ 205.329.753,89, o maior prêmio da história dos concursos regulares.

 

Os números sorteados são 06 – 07 – 29 – 39 – 41 – 55. Até o momento, a Caixa não informou se alguma aposta tem as seis dezenas premiadas.

 

O sorteio foi realizado em Cândido Mota, cidade paulista de menos de 30 mil habitantes a 428 km de São Paulo.

 

O próximo sorteio da Mega-Sena está marcado para sábado (28), também em Cândido Mota. As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país até as 19h (horário de Brasília) do dia do concurso. O apostador também já pode tentar a sorte na Mega-Sena da Virada, que não acumula e cujo prêmio está estimado em R$ 280 milhões.

 

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe