A Paraíba o tempo todo  |

Rola o primeiro beijo na boca na Fazenda

A sexta temporada da Fazenda começou no dia 23 de junho. Após 11 dias de confinamento, aconteceu o que todos os fãs do reality mais aguardado do Brasil esperavam: rolou o primeiro beijo na boca da nova edição.

Quem apostava em Bárbara Evans e Mateus Verdelho se deu mal. Foi outro casal que protagonizou este momento histórico.

Você se lembra de que Aryane evitou trocar carinhos com Beto Malfacini durante a Festa Junina para não gerar comentários maldosos? Pois bem, desta vez, a ex-panicat não conseguiu resistir.

Depois de conversarem a sós na varanda da sede sobre o jogo, Beto e Aryane Steinkopf foram para o quarto dormir.

O modelo internacional aproveitou que estava na cama ao lado da ex-panicat e foi lhe dar um abraço de boa noite. Como não é bobo nem nada, o integrante da Equipe Avestruz se jogou sobre a loira e lhe deu um beijo exatamente às 2h50 da madrugada desta quarta-feira (3).

Clique aqui e veja a galeria de fotos desta cena em detalhes

Aryane, por sua vez, ficou paralisada com a atitude do galã, mas não o impediu e deu seu sorrisinho irresistível. Beto, então, deu leves mordidinhas no lábio da beldade, que ficou constrangida.

— Ai, para.

Beto, já deitado em sua cama, ficou admirando a beleza de Aryane, que já estava de olhos fechados, por alguns segundos.

Agora resta saber se Aryane pediu para Beto parar porque Andressa estava acordada na cama da frente ou se foi um charminho feminino.

Quem sabe este é o início de um grande romance na Fazenda, hein? Será que a iniciativa de Beto vai inspirar outros peões?



R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe