A Paraíba o tempo todo  |

Robinho livre das acusações de estupro

A Polícia de West Yorkshire informou nesta segunda-feira que Robinho está livre de qualquer obrigação com a Justiça da Inglaterra com relação à acusação de estupro a que foi denunciado em janeiro. Na ocasião, uma moça acusou Robinho de abuso sexual durante uma noitada numa boate da cidade de Leeds.

A imprensa inglesa publicou à época que Robinho chegou a ser detido e que só deixou a delegacia após pagamento de fiança, versão negada pelo jogador, que alega ter sido chamado apenas para prestar esclarecimentos.

 

Robinho sustentou sua inocência durante o interrogatório com a Polícia e estou feliz com o encerramento do caso. Ele é um homem de família, apaixonado por futebol, e agora quer se concentrar em seu trabalho no Manchester City. No momento, Robinho gostaria de agradecer a seus familiares, amigos, aos torcedores e aos colegas de Manchester City pelo apoio que recebeu – disse Chris Nathaniel, porta-voz de Robinho na Inglaterra, ao site da “BBC”.

Depois de encerrada sua investigação, a Polícia de West Yorkshire enviou o caso à Procuradoria de Justiça, que resolveu não dar seguimento.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe