Por pbagora.com.br

O corpo de Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos, foi enterrado nesta manhã no Cemitério da Saudade, na zona oeste do Rio.

Roberto Carlos cantarolou “Lady Laura” pouco antes de o caixão, branco e decorado com uma rosa, descer.

Enquanto o padre Antonio Maria fazia as orações finais, o cantor balbuciou a canção que eternizou sua mãe. Lady Laura morreu no sábado, aos 96 anos.

“A coisa que ela tinha mais orgulho era o trabalho dele. Escolheu para ir embora no final das comemorações dos 50 anos de carreira, quando ele estava em Nova York no centro do showbis. Ele enterra a mãe no dia em que ela o colocou na vida”, comentou o empresário do cantor, Dodi Sirena.

Parte da multidão de cerca de 400 pessoas puxou “Parabéns a Você” para o Rei, que completa hoje 69 anos, mas foi vaiada.

Folha Online

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avião que buscará vacinas na Índia parte amanhã à noite do Recife

O Ministério da Saúde (MS) informou nesta quinta-feira (14) que o avião da companhia aérea Azul previsto para decolar hoje em direção à Índia para buscar 2 milhões de doses da vacina contra…

Pará proíbe entrada de barcos de passageiros provenientes do Amazonas

O governo do Pará decidiu proibir a entrada no estado de embarcações de passageiros provenientes do Amazonas, unidade federativa com a qual faz divisa. Já em vigor, a proibição consta…