Por pbagora.com.br

A Polícia Florestal do Rio de Janeiro resgatou um jacaré de pequeno porte que apareceu num bairro residencial, em Guadalupe, na zona norte da capital.

O réptil atraiu a curiosidade dos moradores e crianças do local. Após tirar medidas e fotografias do bicho, os especialistas o cobriram com uma toalha e amarraram a boca. Ele foi levado ao Centro de Triagem do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), onde irá passar por uma quarentena e depois voltará para o ambiente natural.

Os policiais recomendam que a população evite nadar em rios e lagos e, caso algum animal apareça, devem entrar em contato com a polícia florestal, o Ibama ou a Secretaria do Meio Ambiente.

 

r7

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica fechamento de agências do Banco do Brasil

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) criticou o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, na última segunda-feira (11/01), informando ao mercado que a instituição…

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

Terminam hoje (15), às 23h59, as inscrições para a primeira seleção de 2021 do Programa Universidade para Todos (ProUni), que seleciona candidatos a bolsas de ensino integral e parcial em…