A Paraíba o tempo todo  |

RJ:Polícia florestal resgata jacaré

A Polícia Florestal do Rio de Janeiro resgatou um jacaré de pequeno porte que apareceu num bairro residencial, em Guadalupe, na zona norte da capital.

O réptil atraiu a curiosidade dos moradores e crianças do local. Após tirar medidas e fotografias do bicho, os especialistas o cobriram com uma toalha e amarraram a boca. Ele foi levado ao Centro de Triagem do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), onde irá passar por uma quarentena e depois voltará para o ambiente natural.

Os policiais recomendam que a população evite nadar em rios e lagos e, caso algum animal apareça, devem entrar em contato com a polícia florestal, o Ibama ou a Secretaria do Meio Ambiente.

 

r7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe