A Paraíba o tempo todo  |

RJ: morre Miss Brasil de 1958

Faleceu na última sexta-feira, 18, no Rio de Janeiro, a carioca Adalgisa Colombo, Miss Brasil 1958, aos 73 anos. Segundo membros da família, Adalgisa acordou com falta de ar pela manhã da sexta-feira e chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. O corpo da miss foi enterrado no Cemitério Istaelita de Vilar dos Teles, na Baixada Fluminense. Sua causa de morta não foi divulgada.
 

Adalgisa foi eleita a mulher mais bela do Brasil em 1958 e, no mesmo ano, ficou em segundo lugar na disputa pelo título de Miss Universo. Mãe de três filhos, começou sua carreira vencendo o concurso de Miss Distrito Federal (na época, o Rio de Janeiro era a capital do Brasil).
 

Um dos rostos mais famosos de sua época, Adalgisa Colombo estampou inúmeras revistas e foi apresentadora na extinta TV Rio em programas sobre o universo feminino, além de atuar no musical Rio Hit Parade.
 

Em 2011, a Miss Brasil 1958 viveu a felicidade de ver seu filho, o empresário Rodrigo Tereszkin (31), casar-se em cerimônia judaica com a estilista Shayanna Pirozi (26). Na ocasião, Adalgisa demonstrou seu bom humor após o casamento do filho do meio. “Não pude chorar muito, tive de me controlar para os cílios não caírem”.

 

UOL

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe