A Paraíba o tempo todo  |

Richthofen e Rosane Jatobá deixam presídio na saidinha de fim de ano

Suzane von Richtofen deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), na manhã desta segunda-feira (23) para a “saidinha” temporária de Natal e Ano Novo. Um carro com vidros escuros entrou na unidade para buscá-la. 

A medida não se estende às outras detentas. A repercussão da publicação de um livro com a história da presa, condenada por matar os pais em 2002, foi a justificativa da Vara de Execuções Criminais de Taubaté para decisão.

Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá também deixaram a penitenciária pelo mesmo portão, caminhando, como todas as outras presas. Elize, condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, foi a primeira a deixar a penitenciária. Do lado de fora, um veículo azul a aguardava.

Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, também foi levada do local em um carro que a aguardava do lado de fora. As três devem retornar em dois de janeiro, assim como todos os outros 3,2 mil detentos do sistema prisional do do Vale do Paraíba.

Rede TV

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe