A Paraíba o tempo todo  |

REPERCUSSÃO: Cássio também repudia violência contra Jair Bolsonaro

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O  primeiro vice-presidente do Senado Federal, senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), criticou duramente o clima de intolerância que culminou com o violento atentado ao candidato Jair Bolsonaro, em Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (06). 

Depois de falar ao vivo no Facebook, Cássio postou  mensagem nas redes sociais. Nela, o senador diz que “não podemos compactuar com o ódio”. 

”Meus votos públicos de pronto restabelecimento ao candidato Jair Bolsonaro, vítima de intolerância. Não podemos compactuar com a violência, com o ódio e a radicalização política. Atingiram Bolsonaro. Não podemos permitir que atinjam a democracia” – afirmou Cássio Cunha Lima.

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe