A Paraíba o tempo todo  |

Record decide exibir programas finais de Canta Comigo com Gugu

A TV Record informou nesta segunda-feira (25) que exibirá normalmente os dois últimos episódios do reality show “Canta Comigo” (semifinal e a final), que já estavam gravados. A atração era comandada por Gugu Liberato e, como homenagem ao trabalho do apresentador, a emissora optou pela continuidade do programa.

Na quarta-feira (27), vai ao ar a segunda e última parte da semifinal do reality show musical. Oito participantes sobem ao palco com o mesmo objetivo: estar na grande final do programa, que acontecerá dia 4/12.

O “Canta Comigo” é a versão nacional do britânico “All Together Now”, formato original da Endemol Shine Group. O programa é exibido às quartas-feiras, a partir das 23h.

Jovem Pan

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe