A Paraíba o tempo todo  |

Raia e Celulari estavam separados há um ano

Apesar de terem anunciado só agora a separação, Claudia Raia e Edson Celulari já estavam vivendo apenas como amigos.

Quem afirma isso são pessoas que conviviam com o casal.

Houve um desgaste natural na relação de 17 anos.

Acabou o encanto.

Há quem diga que eles estariam separados desde que ele começou a temporada carioca do musical Hairspray, há pouco mais de um ano.

Alheios a boatos envolvendo o casamento, eles sempre tentaram manter a discrição.

E não haviam comentado antes sobre o fim do relacionamento para poupar os filhos.

Separado de Cláudia Raia, o ator Edson Celulari procura uma nova residência. De férias do teatro e da TV, o astro já deixou a casa onde morava com a família, no Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro, segundo amigos de Cláudia contaram ao R7.

Celulari estaria hospedado em um apart-hotel, mas não teria levado todos os seus pertences. O casal enviou um comunicado à imprensa na manhã desta segunda-feira (26), em que confirma o rompimento da relação de 17 anos.

Na última semana, eles almoçaram juntos com os filhos, Enzo e Sophia, em um restaurante no Leblon, na zona sul do Rio. Carinhosos, Cláudia e Celulari deram um forte abraço e conversaram normalmente sobre as crianças.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe