A Paraíba o tempo todo  |

Rafael é liberado da prisão e fica indignado

Após confessar todos os seus crimes, Rafael (Marco Pigossi) tem uma surpresa. O delegado dá a notícia ao rapaz de que ele não vai ficar preso até a conclusão de seu caso.

O policial explica:

“Réu primário, residência fixa, sem antecedentes criminais, não foi pego em flagrante… Não existe justificativa para pedir sua prisão preventiva”.

Rafa fica indignado: “Eu devia ficar preso! Eu sou um criminoso”. E o delegado diz que somente após todas as provas serem recolhidas é que será feita a denúncia do crime ao Ministério Público.

O ex-gerente fica revoltado e, ironicamente, o delegado segere que ele varra o local. Mas Rafael leva a brincadeira ao pé da letra e limpa a delegacia durante a madrugada.

No dia seguinte, quando o delegado chega, fica furioso ao ver que Rafael ainda está por ali e o expulsa de vez.

Segundo o site da novela, a cena deve ir ao ar na quinta-feira, dia 15.

 

 

Blog dos Noveleiros

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe