A Paraíba o tempo todo  |

R10 aluga casa para a Copa por R$ 34 mil/dia

 A casa do jogador Ronaldinho Gaúcho ficará disponível para aluguel durante a primeira quinzena de julho, durante a Copa. O anúncio foi ao ar no site do Airbnb nesta sexta-feira (23/5). O jogador também postou em seu Instagram uma foto mostrando a equipe de fotógrafos do site em sua residência, localizada no Recreio, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

O Airbnb consiste em uma rede de casas e apartamentos através da qual pessoas ao redor do mundo disponibilizam suas residências para aluguel – tanto na ausência quanto na presença dos donos. No caso de Gaúcho, ele estará fora durante a primeira quinzena de julho.

 

A casa do jogador possui capacidade para 8 pessoas, em 5 quartos, 6 banheiros e 7 camas. Segundo a descrição do site, os hóspedes terão à disposição uma “equipe disponível para garantir que você tenha uma estadia confortável”, além de “sauna, piscina com hidromassagem, churrasqueira, home theater, varanda com cozinha gourmet, adega, geladeira especial para cerveja, lareira, escritório, sala zen para massagem ou yoga, garagem para 3 carros, e um palco exclusivo para fazer um pagode legal com os amigos”.

 

Questionada pela reportagem de Época NEGÓCIOS, a assessoria de imprensa do Airbnb negou que seja uma ação de marketing. A empresa garante que o próprio jogador tomou a iniciativa de anunciar sua casa. Os fotógrafos também não são uma regalia – o site disponibiliza esse serviço para outros usuários. “A plataforma está muito feliz de Ronaldo entrar para a comunidade do Airbnb”, afirmou a assessoria.

Época Negócios

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe