A Paraíba o tempo todo  |

Quina terá sorteios diários a partir desta 2ª

A Quina terá sorteios diários a partir de segunda-feira (5). Segundo a Caixa Econômica Federal, as apostas poderão ser feitas todos os dias até as 19h, uma hora antes do sorteio.

O preço da aposta simples continua sendo de R$ 0,50. Os apostadores que fazem a “teimosinha”, opção de repetir os números por 3, 6 ou 12 concursos seguidos, poderão jogar, a partir do concurso 2113, que será feito nesta segunda-feira, nos mesmos números por 18 ou 24 sorteios.

Outra mudança divulgada pela Caixa Econômica Federal é o percentual de distribuição do valor para os prêmios. Quem acertava as cinco dezenas, recebia premiação equivalente a 30% do sorteio, mas o motante vai subir para 40%.

O prêmio destinado para três acertos passará de 40% para 30% e será o mesmo para a aposta que acertar quatro dezenas.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe