Por pbagora.com.br

A Quina terá sorteios diários a partir de segunda-feira (5). Segundo a Caixa Econômica Federal, as apostas poderão ser feitas todos os dias até as 19h, uma hora antes do sorteio.

O preço da aposta simples continua sendo de R$ 0,50. Os apostadores que fazem a “teimosinha”, opção de repetir os números por 3, 6 ou 12 concursos seguidos, poderão jogar, a partir do concurso 2113, que será feito nesta segunda-feira, nos mesmos números por 18 ou 24 sorteios.

Outra mudança divulgada pela Caixa Econômica Federal é o percentual de distribuição do valor para os prêmios. Quem acertava as cinco dezenas, recebia premiação equivalente a 30% do sorteio, mas o motante vai subir para 40%.

O prêmio destinado para três acertos passará de 40% para 30% e será o mesmo para a aposta que acertar quatro dezenas.

 

G1

Notícias relacionadas

Eva Wilma morre aos 87 anos após complicações de um câncer

A atriz global, Eva Wilma, morreu na noite de sábado (15) aos 87 anos, em São Paulo, após complicações de um câncer no ovário. A atriz estava internada no hospital…

Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp

Passa a vigorar hoje (15) a nova política de dados do WhatsApp. O aplicativo passará a compartilhar informações de contas de negócios (a modalidade WhatsApp Business) com o Facebook, plataforma…