A Paraíba o tempo todo  |

Qual prazo de validade do amor no BBB?

 No “Big Brother Brasil”, não é preciso muito para que casais se formem e troquem juras de amor eterno. Vide Fernando Medeiros com Aline Gotschalg… e depois com Amanda Djehdian, no BBB 15. E também o casal Talita Araújo e Rafael Licks, que segue junto após a eliminação.

 

O confinamento ajuda a criar uma proximidade e toda edição do programa rende muitos beijos, carinhos embaixo do edredon e casais que são sucesso de público. Alguns não passam de beijinhos dentro da casa, mas outros sobrevivem – mesmo que apenas alguns meses – na vida real. Em 15 edições teve gente que casou e teve filhos, outros terminaram e mantiveram a amizade, alguns não se falam mais…

Relembre abaixo os casais do “BBB”.

Amor de BBB - Veja o prazo de validade (Foto: EGO)Amor de BBB – Veja o prazo de validade (Foto: EGO)

 

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe