A Paraíba o tempo todo  |

“Qual o problema de a energia ficar um pouco mais cara?”, questiona Guedes

O orçamento das famílias brasileiras tem sido bastante onerado nos últimos tempos e um dos grandes vilões é o valor da conta de luz.

O aumento na conta é um dos fatores que pressionam a inflação, porém, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse não ver problemas no atual cenário. De acordo com o auxiliar de Bolsonaro o problema é a antecipação das eleições e que a gestão federal irá “tapar” os ouvidos e atravessar.

“Se no ano passado, que era o caos, nós nos organizamos e atravessamos, por que nós vamos ter medo agora? Qual o problema agora que a energia vai ficar um pouco mais cara porque choveu menos? Ou o problema agora é que está tendo uma exacerbação porque anteciparam as eleições… Tudo bem, vamos tapar o ouvido, vamos atravessar” argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe