A Paraíba o tempo todo  |

Público de Silvio Santos é mulher e da classe C, diz pesquisa

O Ibope realizou uma pesquisa para o SBT traçando o perfil do telespectador do “Programa Silvio Santos”, umas das maiores audiências da emissora.
 
 

Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, 56% do público de Silvio é do sexo feminino.
 

Ainda de acordo com a pesquisa, 61% são da classe C e boa parte já passou da faixa dos 50 anos – 15% das mulheres e 13% dos homens.
 

Fora do ar em boa parte dos anos 2000, o “Programa Silvio Santos” retornou em 2008 e é um dos melhores ibopes do SBT, com média de 10 pontos de audiência.
 

Nos últimos tempos, a emissora diminuiu a busca por conteúdos importados e passou a criar seus próprios programas e quadros.
 

A última investida do SBT, o concurso das “Pernas Mais Belas”, foi idealizado pelo apresentador, até mesmo as fantasias de avestruz foram ideia de Silvio.
 

 

 

FOLHA 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe