Hunting shotguns on haystack while halt during sunrise, soft focus on shutgun butt. Main focus is on breech block

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta terça-feira (17) o Projeto de Lei 3.715/19, que amplia a posse de arma em propriedades rurais. A medida foi aprovada pela Câmara dos Deputados no dia 21 de agosto. Bolsonaro confirmou a sanção diretamente do Palácio do Alvorada, onde despacha no primeiro dia de trabalho, após ter ficado afastado do cargo para a realização de uma cirurgia no abdômen, ocorrida no dia 8 de setembro.

Segundo o projeto aprovado pelo Legislativo, fica autorizada a posse de arma em toda a extensão de uma propriedade rural. A medida garante ao dono de uma fazenda, por exemplo, o direito de andar com uma arma de fogo em qualquer parte de sua propriedade. Até então, a posse só era permitida no perímetro da sede do imóvel rural.

PB Agora com Agência Brasil

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Bolsonaro desiste da indicação para embaixador do Brasil nos EUA

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) anunciou na noite desta terça-feira (22), em discurso no plenário da Câmara, que desistiu da indicação para ocupar o posto de embaixador do Brasil nos…

Tatá Werneck dá à luz sua primeira filha: “Ela é linda”

Nasceu! Tatá Werneck, 36 anos, deu à luz sua primeira filha nesta quarta-feira (23). A menina é a primeira de seu relacionamento Rafael Vitti, 23. A informação foi confirmada pela assessoria da…