A Paraíba o tempo todo  |

Programa disponibiliza bolsas de estudo para cursos oferecidos por universidades estrangeiras

Formações são organizadas pelo Becas Santander em parceria com universidades de Chicago e Pennsylvania

Estão abertas as inscrições para o programa Becas Santander, que financia bolsas de estudo em instituições de ensino estrangeiras. As oportunidades são para diferentes tipos de formações de curta duração, realizadas em parceria com MIT e as universidades de Chicago e Pennsylvania.

Os cursos oferecidos são sobre negócios digitais, marketing, machine learning, empreendedorismo e idiomas, todos com certificado de conclusão.

Quem deseja aperfeiçoar o inglês pode se candidatar a uma das bolsas do English to Boost your Career, focado em falantes não-nativos com foco em desenvolvimento profissional. Organizado pela Universidade da Pennsylvania, os cursos têm duração de cinco semanas. As aulas são on-line com atividades síncronas e assíncronas e carga horária semanal de 8 a 10 horas. As inscrições podem ser feitas através do link até o dia 23 de novembro.

Os cursos têm como foco formar os estudantes para o mercado de trabalho, a escrita de redações, cartas de apresentação, habilidades de networking, de entrevista e planejamento de carreira, por exemplo. Ao se inscrever, os alunos podem escolher entre as seguintes formações: Inglês para desenvolvimento profissional; Inglês para negócios e empreendedorismo; Inglês para ciências, tecnologia, engenharia e matemática. Para participar, é necessário nível mínimo de conhecimento de inglês B1.

Outro programa que também está com oportunidades é o Santader Tecnologias, também oferecido pelo Becas em parceria com University of Chicago, que reúne cursos sobre novas tecnologias e modelos de gestão.

As formações têm como foco resolução de problemas e manuseio de ferramentas para desenvolver ações de impacto. As aulas podem ser concluídas em sete semanas, sendo seis de estudos e uma para entrega de atividades finais, e exigem dedicação semanal de cinco a oito horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de dezembro. Já o programa começa em 22 de fevereiro de 2022 e vai até dia 22 de abril do mesmo ano. Entre os cursos disponíveis para os participantes estão: Inteligência Artificial e Ciências de Dados para Gerentes; Criação e Gestão de Equipes Resilientes; Fintechs e Marketing Digital. Para mais informações do curso, basta acessar o site.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe