A procuradora da operação Lava Jato Jerusa Viecili pediu desculpas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por ter debochado da morte da ex-primeira dama Marisa Letícia.

Em sua conta do Twitter, Jerusa disse “Errei. E minha consciência me leva a fazer o correto: pedir desculpas à pessoa diretamente afetada, o ex-presidente Lula”. A procuradora reconheceu a mensagem, enfatizando que lembrar de uma mensagem não “autentica todo o conjunto”.

Jerusa também disse que “Os procuradores da Lava Jato nunca negaram que há mensagens verdadeiras, exatamente porque foram efetivamente hackeados. Contudo, não é possível saber exatamente o quanto está correto, porque é impossível recordar de detalhes de 1 milhão de mensagens em 5 anos intensos”.

Marisa Letícia morreu em fevereiro de 2017, aos 66 anos, após ficar dez dias internada. A ex-primeira dama sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico e médicos constaram morte cerebral.

Redação com R7
Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 36 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do Concurso 2.216 da Mega-Sena sorteadas ontem (14), no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo. O prêmio para o próximo sorteio, que ocorrerá na terça-feira…