A Paraíba o tempo todo  |

Primo de Bruno muda versão

Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Souza, mudou na quinta-feira, pela segunda vez, sua versão sobre a suposta morte de Eliza Samudio, mãe do suposto filho do atleta. Em novo depoimento, ele disse que nada sabe sobre o caso e colocou em dúvida se houve crime. Para o advogado Frederico Franco, que defende Bruno e outros cinco suspeitos, a mudança favorece a defesa, porque Sales “é a principal sustentação do inquérito”. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Inicialmente, Sales afirmou que Bruno presenciou Eliza ser morta pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, ao lado de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e do primo adolescente do goleiro. Em uma segunda oportunidade, ele disse que, apesar de aparentemente saber do crime, Bruno ficou em seu sítio e só Macarrão e o adolescente levaram Eliza para a casa de Bola. Ontem, segundo o promotor Leonardo Alves, Camelo disse apenas que viu Macarrão, o jovem e Eliza saírem do sítio, mas que nada sabia sobre o suposto homicídio.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe