A Paraíba o tempo todo  |

Prêmio Sebrae de Jornalismo abre inscrições

 Estão abertas as inscrições para a sexta edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, que vai reconhecer as melhores matérias veiculadas em 2013 com temática voltada para os pequenos negócios. Nesta edição, a estrutura do prêmio foi atualizada, o número de categorias ampliado e reajustado o valor das premiações. Podem concorrer ao prêmio trabalhos de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas de todo o país.

 

Podem ser inscritas matérias que abordam os seguintes temas: Fomento ao Empreendedorismo, Cooperação, Encadeamento Produtivo, Gestão, Inovação e Competitividade, Inclusão Produtiva, Sustentabilidade, Políticas públicas e Legislação.

 

São seis categorias (Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo e Reportagem Cinematográfica) e duas premiações especiais (Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo e Jornalista Parceiro do Empreendedor) para reconhecer as reportagens publicadas no período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013. Os vencedores nacionais recebem um prêmio no valor de R$ 15 mil. Na etapa estadual também há premiação, que será divulgada em breve.

 

Cada profissional poderá concorrer com, no máximo, três trabalhos por categoria. No entanto, não há limite de inscrições por veículo. A inscrição e o upload dos trabalhos são feitos no site www.premiosebraedejornalismo.com.br. Nas categorias de Telejornalismo e Reportagem Cinematográfica, as cópias das matérias devem ser enviadas via Correio para a sede da revista IMPRENSA – consulte o regulamento no site para mais informações.

 

O Prêmio ocorrerá em três etapas: estadual, regional e nacional. Os vencedores na primeira etapa seguem para disputa regional e os selecionados nesta fase concorrem à premiação nacional. As Inscrições estão abertas até 13 de fevereiro de 2014.

 

Resumo

De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2013 – Período de veiculação das matérias que concorrem ao prêmio

De 13 de novembro de 2013 a 13 de fevereiro de 2014 – Inscrições nas etapas estaduais, indicação de matérias e indicações de Jornalista Parceiro do Empreendedor

Maio de 2014 – Divulgação dos vencedores estaduais

Junho de 2014 – Divulgação dos finalistas da categoria “Jornalista Parceiro do Empreendedor”

Agosto de 2014 – Evento de premiação nacional

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe