A Paraíba o tempo todo  |

“Por favor, parem”, apela Juliette a haters, ao lamentar morte do filho de Walkyria

A campinense vencedora do BBB21, Juliette, escreveu na noite de ontem (3), em suas redes sociais sobre a morte do filho da cantora Walkyria Santos. O rapaz de 16 anos foi encontrado morto em sua casa, na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. A mãe do adolescente fez um desabafo nas redes sociais pedindo que as pessoas tomem cuidado com os comentários tóxicos nas redes sociais e que isso pode ocasionar a morte de alguém.

Em uma sequência de tweets, Juliette endossou o alerta de Walkyria e mencionou que essas pessoas deve parar de ser tão ofensivas e muitos comentários não são sobre simples opiniões, mas trata-se da vida das pessoas.

“Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém?? Isso é desumano! Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. PAREM!!! Com quem quer que seja… por favor parem! As pessoas precisam PARAR de usar a internet para machucar! Não é só um comentário, não é só uma opinião, é sobre a vida de alguém…”, escreveu.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe