A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Popozuda vence a última Prova do Fazendeiro e se livra da Roça

Raquel Pacheco, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda disputaram a última Prova do Fazendeiro da temporada no final da noite desta terça-feira (27).

Em uma prova emocionante, Valesca levou a melhor e venceu, pela segunda vez, a disputa.

Com a vitória, a funkeira se livrou da Roça e voltou para a sede como a nova Fazendeira da semana.

Além de ser a última a ocupar o cargo mais importante do programa, a peoa ganhou imunidade e já se garantiu entre os quatro finalistas do reality.

Desta forma, Valesca ainda permanece no jogo sem ter ido “sentar no banquinho”, pois nas duas ocasiões em que foi para a berlinda, a competidora venceu a Prova do Fazendeiro e não precisou enfrentar a decisão do público.

Entenda a dinâmica da Prova Milho Dourado:
A prova se dividiu em duas fases, sendo uma de raciocínio e outra de sorte. Na primeira fase, cada competidor devia montar um quebra-cabeça com uma imagem relativa a um milho.

Quem primeiro conseguisse montar o quebra-cabeça de 17 peças ganhava uma espiga dourada, que seria uma vantagem na segunda etapa. Thiago concluiu esta primeira parte em dez minutos.

Na fase final, havia 30 pés de milho cenográficos. Alguns desses pés guardavam espigas douradas e o participante tinha de retirar a casca para ver se a espiga era normal ou dourada.

Se encontrasse uma espiga dourada, colocava na bancada. Se fosse uma espiga normal, descartava em um cesto.

Vencia a Prova do Fazendeiro o primeiro a encontrar três espigas douradas, sendo que o campeão da primeira fase já ostentava uma espiga dourada.


R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe